Share Button

A Daedalic Entertainment anunciou o seu novo projeto: “O Senhor dos Anéis: Gollum”. O jogo está previsto para lançar até 2021. A história, como o próprio nome já anuncia, será centrada no personagem Gollum – um velho conhecido e querido rosto da franquia.

A trama se desvendará a partir do momento no qual a criatura encontrar O Anel e continuará até o início da história do livro “O Senhor dos Anéis”.

Diferentemente dos jogos da franquia “Terra-Média”, desta vez os acontecimentos serão pautados nos livros de Tolkien. A união da Daedalic e da Middle-Earth Enterprises possibilitou esta criação original.

No presente momento, fora o PC, que é uma plataforma atemporal, o produto estará presente em todos os “consoles relevantes do período”. Possivelmente, teremos um jogo “cross-gen” em mãos – lançando versões para os aparelhos da atual geração, mas disponibilizando uma versão que se aproveita do poder de equipamentos iniciando um novo ciclo – como o “Projeto Anaconda”, da família Xbox, e o hipotético PlayStation 5.