Share Button

O estúdio Oddworld Inhabitants anunciou que está desenvolvendo Oddworld: Soulstorm. O lançamento está marcado para 2017.

De acordo com informações divulgadas no comunicado de imprensa, o jogo ocorre logo após Abe ter matado Molluck the Glukkon e libertado os 300 Mudokons. Juntos, eles se encontram abandonados no deserto sem comida, água ou um lar. É então que eles acham consolo em uma estranha bebida, a qual é deliciosa e tem ramificações insidiosas para a sua recém-descoberta liberdade.

“Havia uma história mais profunda, sombria e sinistra a qual nunca falamos,” explica o diretor da série, Lorne Lanning. “Soulstorm nos dá a oportunidade de por mais conteúdo em algo original e recontar a fábula de uma perspectiva muito diferente.”

“Abe tem um longo caminho a seguir e muita adversidade pela frente. Soulstorm será uma viagem muito mais pesada para ele.”

O site oficial do jogo tem uma campanha de Twitter que irá revelar as mãos, tronco e rosto de Abe a medida que for recebendo mais seguidores.

Não foram informadas quais plataformas receberão o jogo.