Share Button

odin-sphere-leifthrasir-gwendolyn

A Atlus e a VanillaWare divulgaram um novo trailer para Odin Sphere: Leifthrasir, o qual mostra mais de Gwendolyn, um dos cinco personagens jogáveis disponíveis no game.

Segue abaixo um breve resumo a respeito dela:

“Princesa de Ragnanival no Norte, e filha do Demon Lord Odin. Ela é a corajosa Valkyrie que é temida no campo de batalha, ainda que sua irmã mais velha Griselda a supere em habilidade. Após crescer na sombra de sua irmã, Gwendolyn tende a ser quieta e reservada, mas ela se levantará contra qualquer um quando necessário.”

Confira o trailer:

[yframe url=’https://www.youtube.com/watch?v=eliIRgWzjgo’]

Odin Sphere: Leifthrasir é um remake do jogo de PS2, o qual terá gráficos em HD, visuais retrabalhados, novas animações, novos inimigos, chefes, mapas e um novo sistema de alquimia. Além disso, será possível se teleportar entre as áreas do jogo, não será necessário re-jogar as fases e o estilo de luta será alterado para parecer mais com o existente em Muramasa: The Demon Blade (combos!). No entanto, haverá um “Classic Mode” para quem preferir a jogabilidade do original.

O lançamento de Odin Sphere: Leifthrasir está marcado para o dia 14 de janeiro no Japão, para PS3, PS4 e PS Vita. O jogo também chegará na América do Norte em 2016.

Via Gematsu