Share Button

Finalmente a Atlus anunciou a data de lançamento para Odin Sphere: Leifthrasir na América do Norte. E mais uma vez, a data marcada no site da Amazon estava correta. O jogo será lançado para PS3, PS4 e PS Vita no dia 7 de junho.

Odin Sphere: Leifthrasir é um remake do jogo lançado originalmente para PS2. Recentemente foram revelados detalhes sobre o New Game+ presente no game.

Ao terminar Odin Sphere: Leifthrasir, você poderá começar um jogo novo mantendo seus itens e nível de habilidade usando os dados do seu arquivo de jogo salvo. Caso você escolha a dificuldade “Hell”, o jogo ficará incrivelmente mais difícil, onde seu HP nunca ficará acima de 200.

No modo “Xtra New Game”, os inimigos também ficarão mais fortes. Mesmo jogando na dificuldade normal, se os seus personagens não tiverem um nível adequado, você terá problemas. Novos inimigos e armas também aparecerão neste modo.

Além disso, haverá também um modo onde você combaterá os chefes do jogo com o personagem que você preferir. Todos estarão no nível 50, não haverá checkpoints e nem mesmo a possibilidade de usar itens.