Share Button

Surgiu uma oferta de emprego na desenvolvedora Sucker Punch indicando que uma sequência de Ghost of Tsushima já está nos planos do estúdio.

O trabalho pede por um escritor narrativo para ajudar nos próximos projetos da empresa e que tenha conhecimento em escrever histórias guiadas por personagens dentro de um “jogo AAA de mundo aberto”.

O que mais chama a atenção no entanto é que a vaga de emprego também pede que o candidato tenha “um desejo em escrever histórias ambientadas no Japão feudal”, com um adicional de “ter conhecimento da história feudal japonesa”.

Por Ghost of Tsushima ocorrer no Japão feudal no final do século XIII, podemos concluir que a Sucker Punch já começou a trabalhar em uma sequência para seu mais novo game ou então em um novo título situado no mesmo mundo do jogo. Seja como for, o sucesso do game certamente garantirá que veremos mais desta franquia no futuro.

Recentemente a Sucker Punch anunciou que Ghost of Tsushima estará jogável em 60 fps no PS5. Também foi disponibilizado há alguns dias a atualização 1.1, que incluiu New Game+ e o modo co-op Legends.

Via GamesRadar