Share Button

Após diversas fontes dentro da indústria de games terem se manifestado na noite de terça-feira (10) sobre a E3 deste ano ter sido cancelada, eis que a notícia infelizmente se confirma oficialmente.

De acordo com o site Kotaku, os organizadores do evento disseram hoje que a decisão foi tomada por causa do novo coronavírus, que está se espalhando gradativamente pelo mundo.

“Após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e segurança de todos em nossa indústria – nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros – tomamos a díficil decisão de cancelar a E3 2020, programada para ocorrer entre 9 e 11 de junho em Los Angeles,” disse a ESA (Entertainment Software Association), grupo que administra a feira, em comunicado divulgado na tarde desta quarta-feira (11).

Adicionalmente, a ESA disse que buscará fazer “uma experiência online para mostrar os anúncios e novidades da indústria em junho de 2020”. O comunicado pode ser lido na íntegra por meio do site oficial da E3.