Share Button

Anunciado pelo Zen Studios, “Operencia: The Stolen Sun” será lançado como exclusivo de consoles para Xbox One. Terá suporte ao One X e também estará disponível no Xbox Game Pass assim que lançar.

Porém, as polêmicas não ficam por conta da versão de console, que já foi anunciada e tudo segue normal. Para PC, assim como aconteceu com “The Division 2” e “Metro Exodus”, o título será exclusivo da Epic Games Store.

O Steam desfrutou de um confortável domínio por anos; contudo, até o presente momento, tudo leva a crer que a nova opção de comércio da Epic realmente está balançando esse equilíbrio.

Com relação ao título, se trata de um game que irá focar em Operencia – um lugar citado em folclores da Europa Central; o jogo pega essas histórias fictícias para expandir o seu universo que já possui criaturas fantasiosas e figuras históricas do mundo real. O combate será em turnos e a visão em primeira pessoa. Para aqueles jogadores mais pacientes e veteranos, a opção de morte permanente poderá ser ligada ou desligada a qualquer momento.

Confiram o trailer:

“Operencia: The Stolen Sun” está agendado para sair ainda neste ano.