Share Button

A organização americana de esporte eletrônico, Revenge, anunciou nesta quarta-feira (14) que está entrando oficialmente para o cenário de esporte eletrônico brasileiro, mais especificamente o de Counter Strike:Global Offensive. Eles voltaram os seus olhares para o nosso país e enxergaram aqui, diversos talentos que poderiam vingar até mesmo internacionalmente.

Ao invés de montar sua própria lineup, eles apostaram em uma já existente, que até então, atendia pelo nome temporário de “NeedJobs 2.0“. O time é encabeçado pela ex-dupla da TShow, Fernando “f11” Souza e Vinicius “ZAM” Godoy, que se juntaram ao ex-IDM e En9my, Bruno “Brnzika” Custódio. Assim, o trio buscou e encontrou dois players com menos mídia atrelada ao seu nome, mas ao mesmo tempo, muita qualidade e vontade de vencer. São eles: Gabriel “Dug” Merolli, que se tornou capitão da equipe e Piero “Kz1n” Borges, o mais novo e com mais fome de jogo.

“Eu recém tinha deixado a equipe da En9my e logo surgiu esta nova oportunidade única, que além de se tratar de uma empresa norte-americana, também nos dará a possibilidade de migrarmos para o cenário NA em um futuro não muito distante. Quanto a nossa lineup, sua formação é bem recente, mas é composta por jogadores de vasta experiência. Os próprios zam e f11 já foram campeões da BGC e tudo mais.”, falou Brnzika.

“Para a galera que nos acompanha, podem ter a certeza de que este será um projeto muito sólido e que trará diversos resultados positivos. Creio que esta nova jornada só mostra as proporções no qual o nosso cenário vem alcançando, não só na América mas em todo o mundo!”, completou Brnzika.

Atualmente a Revenge disputa a Liga Pro da Gamers Club, que é o mais alto patamar da famosa plataforma brasileira. Eles se encontram no Grupo 1, com uma vitória no seu único jogo disputado até o momento em que esta matéria foi escrita. Além deles, também fazem parte do agrupamento a W7M Gaming, a Line5 (ambas brasileiras) e a Furious Gaming do Uruguai. Seu próximo compromisso está marcado para esta quinta-feira (15), às 19:00, contra a própria W7M, que é considerada uma das melhores do Brasil, além de atual campeã do último presencial que rolou no país, durante a Campus Party Brasil: a XLG Summer.