Share Button

A Microsoft e a Moon Studios anunciaram que Ori and the Blind Forest: Definitive Edition estará disponível para PCs com Windows 10 e Xbox One na sexta-feira da semana que vem, dia 11 de março.

A nova versão virá com um “theater mode” expandido, o qual permite que você veja todas as cutscenes, trailers, material sobre o jogo quando ele estava no início da produção, e muito mais.

Há também uma nova área chamada “Black Root Burrows”, a qual explora mais a história do jogo.

“Existe uma grande sequência da história através de Black Root Burrows onde você estará descobrindo o passado de Naru, a mãe do personagem,” disse o produtor executivo, Mark Coates. “Você descobre as suas raízes, de onde ela veio, e você aprende um pouco mais sobre ela como personagem e por que talvez ela seja obrigada a fazer algumas das coisas que ela faz mais adiante no jogo. Está tudo entrelaçado com a história já existente.”

Na nova versão haverá também novas formas de navegar pelo ambiente, resolver quebra-cabeças e derrotar inimigos, assim como um novo “easy mode” para permitir que jogadores de todos os níveis aproveitem o jogo. Há também um “hard mode” para jogadores que querem um desafio ainda maior.

Via Gematsu