Share Button

Chega amanhã, dia 11, um dos jogos mais esperados para quem possui Xbox One ou um PC gamer. Ori and the Will of the Wisps é a tão aguardada sequência de Ori and the Blind Forest, que finalmente estará em nossas mãos após ser adiada algumas vezes.

O jogo está maior do que o antecessor, tendo incrementado cada um de seus aspectos. Missões, quebra-cabeças e o mundo com design metroidvania também estão presentes.

De acordo com as primeiras notas de análises que foram divulgadas hoje após o término do embargo, o jogo está agradando muito a crítica, tendo no momento desta publicação uma média de 91 no Metacritic.

A IGN deu 9/10, dizendo que trata-se de “um excelente retorno a este brilhante e belo jogo de plataforma em mundo aberto”. A GameInformer deu 9.5/10 e disse que é um jogo “ainda melhor do que o original”. PC Gamer deu 81/100, chamando de “inconsistente e irritante às vezes, mas por fim uma fábula encantadora, desafiadora e que toca seu coração.”

Outras notas incluem EGM: 4/5, GamesRadar 4.5/5, Destructoid 9.5/10, JeuxActu 9/10, Wccftech 8.7/10 e DualShockers 8.5/10. Entre os sites brasileiros, The Enemy deu 3/5 e Última Ficha deu 10/10.

Ori and Will of the Wisps poderá ser jogado sem custo adicional no PC e Xbox One caso você seja assinante do Xbox Game Pass. Jogadores no computador também podem comprá-lo no Steam, se assim preferirem.