Share Button

De acordo com informações do site Screen Geek, a Marvel e a Netflix já possuem um vilão em potencial para “Os Defensores“, minissérie que reunirá os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro em 2017.

O escolhido seria o demônio Mephisto, aproveitando o elemento sobrenatural que será introduzido no universo cinematográfico da Marvel com o filme do “Doutor Estranho” e na série de “Punho de Ferro”.

Apesar de ser uma escolha inesperada, o personagem pode criar uma nova e interessante atmosfera para os heróis urbanos da Marvel/Netflix – lembrando que isso se trata apenas de um rumor, por enquanto.

Nos quadrinhos Mephisto é um demônio que controla uma dimensão dos mortos muito similar ao inferno, que costuma fazer pactos com seres humanos em troca de suas almas. Ele já foi responsável, por exemplo, pela criação do anti-herói Motoqueiro Fantasma, da entidade malgina Coração Negro e de mudanças na vida de Peter Parker, alterando a história e os acontecimentos relacionados ao Homem-Aranha.