Share Button

A vindoura série “Os Defensores” tem estreia marcada para agosto na Netflix, e há uma grande expectativa sobre Sigourney Weaver, que interpreta a vilã principal, Alexandra.

E de acordo com um dos produtores da série (via LA Times), Marcos Ramires, a atriz que tem atualmente 67 anos está longe de ser considerada uma mulher idosa, isso porque ela chegou a gravar cenas de lutas e sem dublês!

[Weaver] disse: ‘eu nunca fui o tipo de mulher que luta artes marciais, eu pareço mais um tipo de mulher que carrega um lança-chamas’. Eu queria tatuar isso na minha testa para sempre. Ela estava realmente disposta a fazer as coisas, a realmente se sujar, foi maravilhoso“, disse.

Ele também comentou sobre o estilo de luta dos quatro heróis principais:

[Luke Cage] é o cara que quando precisar salvar uma criança, ele vai fazer isso usando seu corpo. Já Danny Rand é um sujeito mais cabeça quente, um pouco mais ingênuo do que os outros. Ele está muito ansioso e dá passos mais longos que as pernas“.

Sobre Demolidor e Jessica Jones, Ramirez diz que os dois só querem acabar com as lutas o mais depressa possível. No caso da heroína, o produtor acrescenta que ela não gosta de lutar e detesta tudo aquilo. “Essa atitude dela se torna divertida de assistir uma vez que ela está lutando“, comentou.

A data de estreia da série está marcada para 18 de agosto.