Share Button

A atriz Sigourney Weaver deixou as perigosas criaturas da franquia Aliens de lado para enfrentar os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro na vindoura série da Netflix “Os Defensores“.

Estou muito feliz em estar na Marvel com o ‘M pequeno‘”, disse ela para o Movies.com, referindo-se ao universo das séries criado pela Marvel em parceria com a Netflix.

Estou me divertindo muito. É um elenco maravilhoso e estamos filmando aqui em Nova York, o que significa muito para mim“, contou.

Basicamente os quatro heróis vêm contra esta adorável mulher, que eu estou interpretando“, brinca, dizendo que a série é uma homenagem à Nova York. “Para mim, eles não são super-heróis: eles são pessoas com um dom. É apenas uma escala diferente, e eu estou realmente apreciando a escala disso. A coisa apocalíptica é um pouco mais difícil para eu entender“.

Os Defensores” irá colocar os quatro heróis da Marvel trabalhando junto contra uma grande ameaça. Sigourney Weaver faz a vilã principal, personagem que ainda não foi revelada ao público. A série tem estreia prevista para o segundo semestre de 2017, antes disso deve estrear “Punho de Ferro”, marcado para 17 de março de 2017.