Share Button

Março foi muito bom para quem é gamer e abril também promete não deixar os jogadores na mão! Separamos os jogos que consideramos os mais esperados pela comunidade este mês e que você deve ficar de olho para adquirir e jogar em algum momento.

Resident Evil 3 – 03 de abril (PC, PlayStation 4, Xbox One)

Chega amanhã a sequência do remake de Resident Evil 2, que buscará tentar repetir seu sucesso. O jogo marca o retorno de Jill Valentine, que precisará escapar das garras do terrível Nemesis enquanto procura por uma maneira de fugir da condenada Raccoon City.

Final Fantasy VII Remake – 10 de abril (PlayStation 4)

Fãs de Cloud e cia mal podem esperar para jogar o remake deste que é considerado por muitos como o melhor jogo da saga Final Fantasy. Square Enix garante que o remake foi feito tanto para fãs quanto quem nunca jogo o original, estando repleto de novidades. Se trata da primeira parte do projeto envolvendo Final Fantasy VII Remake que abordará exclusivamente os acontecimentos na cidade de Midgar, com os demais eventos do jogo de PS1 sendo retratados posteriormente.

Predator: Hunting Grounds – 24 de abril (PC, PlayStation 4)

Jogo multiplayer inspirado no filme estrelado por Arnold Schwarzenegger. Nele os jogadores poderão escolher entre serem um dos membros de um esquadrão de quatro fuzileiros realizando missões na selva, ou o temível Predator cujo único objetivo é acabar com os demais jogadores.

Trials of Mana – 24 de abril (PC, PlayStation 4, Switch)

Remake 3D do jogo de Super Nintendo e terceiro título da série Mana, que coloca os jogadores ao lado de seis personagens em suas respectivas jornadas para obter a Mana Sword.

Gears Tactics – 28 de abril (PC)

Com jogabilidade tática e por turnos inspirada nos games da franquia XCOM, o game mostrará os acontecimentos que ocorreram 12 anos antes dos eventos do primeiro Gears of War, detalhando as proezas de um até então desconhecido esquadrão enquanto lutam para sobreviver à invasão da Horda Locust. A versão para Xbox One virá mais tarde em uma data a ser anunciada.

Sakura Wars – 28 de abril (PlayStation 4)

Reboot da série Sakura Wars e o sexto jogo na linha de títulos principais da franquia. Com visuais de desenho japonês, o jogo traz uma mistura de elementos de ação, RPG e simulador de encontros. Para quem curte a saga ou quer conhecê-la, é imperdível.