GamesNotíciasr7

Out There: Oceans of Time será lançado no Brasil totalmente em português em 7 de abril

A publisher de indie games Modern Wolf e a desenvolvedora Mi-Clos Studio anunciaram esta semana que Out There: Oceans of Time, sequência do clássico de sobrevivência e exploração espacial Out There, será lançado oficialmente no Brasil para PCs totalmente em português no dia 7 de abril.

Confira o trailer e mais detalhes abaixo, via Modern Wolf.

Out There: Oceans of Time é uma mistura ambiciosa de ficção científica interativa, estratégia e sobrevivência diferente de tudo que você jogou antes. Em um canto distante do universo onde os humanos são uma minoria, você foi encarregado de transportar o ser vivo mais perigoso da galáxia para uma prisão de segurança máxima – mas ele escapou. Agora você deve liderar uma equipe de exploradores, desajustados e caçadores de recompensas em uma missão de redenção por toda a galáxia para encontrar tal criatura e recapturá-la antes que seja tarde demais.

Out There: Oceans of Time é a sequência de Out There, o sucesso indie da Mi-Clos Studio que vendeu meio milhão de unidades. Uma nova visão ambiciosa para o universo do game anterior, Oceans of Time emocionará os fãs do jogo anterior, mas você não precisa ter jogado o original para amar esta nova edição: Oceans of Time é uma história independente na saga Out There.

Explore uma vasta galáxia inspirada por traços de quadrinhos de tirar o fôlego enquanto você e sua equipe correm para impedir a lendária ameaça alienígena que escapou de suas garras.

Características Principais

– Explore um vasto universo que é diferente a cada vez que você joga

– Conheça estranhos seres alienígenas e aprenda a se comunicar, negociar e conduzir a diplomacia com eles enquanto constrói uma coalizão de aliados em sua busca para encontrar o ameaçador Arconte

– Gerencie sua tripulação e oficiais, recrutando novos membros das raças alienígenas que você encontrar

– Lidere suas equipes em expedições ousadas para investigar naves espaciais abandonadas, cidades antigas e planetas desolados para aprender seus segredos

– Atualize e repare sua nave, gerenciando recursos escassos que podem ser reabastecidos por meio de comércio ou exploração planetária

– Música cativante composta por Siddhartha Barnhoorn (Antichamber, Out There…)

– Percorra uma narrativa épica ramificada contada por meio de cenas interativas em cel-shaded escritas por FibreTigre e ilustradas pelo renomado artista Benjamin Carre (Transformers: Age of Extinction, Alone in the Dark)

Botão Voltar ao topo