GamesNotícias

Outriders supera marca de 3,5 milhões de jogadores únicos no primeiro mês

A Square Enix e a desenvolvedora People Can Fly anunciaram nesta quarta (19) que, em apenas um mês, Outriders ultrapassou a marca de 3,5 milhões de jogadores únicos. O número engloba dados obtidos entre 1º de abril e 1º de maio deste ano.

“Com mais de 3,5 milhões de jogadores únicos, tempo médio de jogo superior a 30 horas e um engajamento extremante alto para se jogar cooperativamente, nós e a incrível equipe da People Can Fly estamos muito animados com este sucesso inicial,” disse Jon Brooke, co-chefe de estúdio da Square Enix External Studios. “Lançar uma nova IP nunca é fácil e continuamos muito gratos pelo apoio da comunidade e feedback – continuamos ouvindo com cuidado e queremos assegurar a todos que estamos comprometidos em melhorar e aumentar a experiência nas próximas semanas e meses. Também estamos ansiosos para expandir Outriders no futuro.”

Outriders é o novo RPG de ação em terceira pessoa da Square Enix. Parte do seu sucesso provavelmente se deu ao fato dele ter sido oferecido sem custo adicional aos assinantes do Xbox Game Pass para Consoles, mas infelizmente a Square Enix não forneceu detalhes sobre quantos jogadores jogaram em cada plataforma.

Uma demo de Outriders pode ser jogada hoje mesmo no PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. O progresso feito nela é transferido para o jogo completo, caso você o compre. Para saber mais sobre o game, leia a nossa análise e acesse este link.

Artigos relacionados