GamesNotíciasr7

Overwatch 2 deixará loot boxes de lado e usará Passe de Batalha

A Blizzard divulgou mais informações a respeito de Overwatch 2, com um dos destaques sendo que ele não usará loot boxes (caixas de itens). No lugar delas, haverá um Passe de Batalha e uma nova loja no jogo atualizada constantemente.

Também foi compartilhado o planejamento com os conteúdos que serão disponibilizados no jogo depois que ele entrar em acesso antecipado. Além disso, foi falado um pouco mais a respeito da nova personagem jogável, Rainha Junker, e as inscrições para o beta já estão disponíveis no site oficial.

Overwatch 2 sairá em 4 de outubro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Battle.net).

Confira abaixo os novos detalhes:

Uma experiência online grátis

Tornar Overwatch 2 grátis para jogar é um passo natural para o nosso jogo e jogadores. Desde o lançamento, Overwatch sempre foi um jogo social, e a nossa comunidade sempre se divertiu bastante quando estava reunida. O novo modelo derruba todas as barreiras de entrada, então qualquer um em qualquer lugar pode mergulhar no jogo, rever os amigos ou encontrar pessoas com quem jogar. Além dessa mudança, adicionaremos progressão compartilhada, permitindo que todos joguem, avancem e acessem todos os conteúdos desbloqueados entre todas as plataformas.

Não haverá Caixas de Itens em Overwatch 2. Em vez disso, atualizamos o serviço para dar aos jogadores mais liberdade para criar a própria experiência. Os jogadores poderão adquirir os itens que quiserem diretamente através do Passe de Batalha e uma nova loja no jogo atualizada constantemente. A nossa equipe criará conteúdo de temporada a cada nove semanas para sempre oferecer novidades incríveis para todo mundo.

Planejamento e temporadas

No planejamento a seguir, é possível ver os nossos planos a curto prazo para a 1ª e a 2ª Temporada, assim como os objetivos a longo prazo para evoluir e desenvolver o jogo em 2023 e além. Os jogadores encontrarão um novo herói a cada duas temporadas, com elementos como mapas e modos de jogo novos entre elas.

A 1ª Temporada trará a Sojourn, a Rainha Junker e um herói de suporte não divulgado, assim como a nova experiência de PvP 5v5, heróis reformulados, mapas e modos novos e muito mais. Também lançaremos uma experiência competitiva repaginada para que os jogadores tenham mais ferramentas parar melhorar as partidas e oferecer uma sensação de progresso no jogo competitivo. Os jogadores terão mais impacto em partidas individuais com a mudança para o 5v5, e também teremos mais sistemas para ajudá-los a identificar as suas contribuições por partida. Em breve traremos mais detalhes sobre a reformulação do competitivo!

A 2ª Temporada trará um novo personagem tanque, um mapa e uma coleção de visuais únicos. Também avançaremos a história com o lançamento da experiência PvE em 2023, além de mais heróis, mapas e modos de jogo. Mal podemos esperar para mostrar mais coisas perto do lançamento!

Um jogo vivo em constante evolução

Sempre acreditamos que Overwatch, em essência, deveria ser um jogo vivo. Overwatch foi feito pensando em inclusão, aceitação e comunidade. Esses pilares nos guiaram na mudança de estratégia para oferecer novos heróis, mapas e modos com frequência, pois acreditamos que isso é o melhor para os jogadores e o jogo.

Vamos levar o jogo para mais gente e expandir o mundo de Overwatch de formas mais incríveis que nunca!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo