Share Button
Brasil não disputará a Copa do Mundo de Overwatch em 2019 (Foto: Divulgação/Team Brazil)

A Seleção Brasileira não disputará a Copa do Mundo de Overwatch 2019. O comunicado de retirada foi emitido pelo próprio time nesta terça-feira (29).

“É com muita tristeza que anunciamos a nossa retirada da Copa do Mundo de Overwatch 2019. Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que torceram para que conseguíssemos viajar para Los Angeles e representar o Brasil no Overwatch.”, diz o comunicado.

Txozin, honorato, alemao, ole, liko, murizzz, Ludwig e o técnico Insanityz foram os jogadores que tinham sido escalados para representar o país na competição. O motivo de desistência da equipe não foi revelado publicamente no anúncio, mas segundo informações apuradas pelo GameHall, houve desistência por parte de alguns jogadores, além de problemas envolvendo a emissão e renovação de alguns vistos necessários para a viagem.

A Copa do Mundo de Overwatch 2019 acontecerá em novembro, na BlizzCon 2019, e contará com a presença de 46 nações. Coreia do Sul, Canadá, China, França e Estados Unidos já estão garantidos no torneio. As outras cinco vagas serão disputadas no mata-mata pelos outros países.