Notícias

P.T. não pode mais ser baixado mesmo estando na sua lista de downloads

Share Button

pt-sumiu-para-sempre-rip-capa

Semana passada, P.T. foi removido da PlayStation Store, mas várias pessoas que já haviam baixado o teaser anteriormente poderiam fazê-lo mesmo após a remoção, já que o jogo ainda constava em suas listas de downloads. Mesmo quando a licença de um jogo expira e some da loja, é possível continuar baixando ele caso já tenha feito isso pelo menos uma vez.

Bom, a Konami realmente não quer mais que joguemos P.T., o teaser de terror que anunciou Silent Hills para o mundo. O jogo, que até outro dia estava disponível para ser baixado caso você o tivesse em sua lista de downloads, foi apagado dos servidores da PlayStation Store, ou seja, sumiu para sempre. Caso tente baixá-lo agora apesar de tê-lo na sua lista, receberá uma mensagem de erro dizendo que não é possível efetuar o download.

pt-sumiu-para-sempre-rip

A GameHall testou e confirmou este fato. O único meio de você conseguir jogar P.T. hoje é através de um PS4 que já esteja com ele instalado no HD.

Contas da Europa e Oceania ainda estavam conseguindo efetuar o download até o fechamento desta notícia.

Atualização: Há agora um prazo de validade para que P.T. deixe de funcionar nos PS4 que tenham ele instalado, sendo mostrado para alguns jogadores que tem o jogo.

Atualização 2: Na verdade, a imagem acima mostra a data de expiração da assinatura da PlayStation Plus e não do jogo.

Via Polygon

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo