Share Button

A Bandai Namco informou seu plano de ação em resposta à COVID-19, que envolve “apoiar e proteger a saúde de nossos empregados, seus familiares e amigos, assim como a de clientes, vendedores, fornecedores e a de nossas comunidades.”

Para ajudar quem está em casa a passar por esse momento de isolamento, a empresa decidiu ofertar, a partir das 14h de hoje (24 de abril) até este mesmo horário no dia 10 de maio de 2020, cópias gratuitas de Pac-Man Championship Edition 2 para PC (Steam), PlayStation 4 (PSN) e Xbox One (Xbox Live). No momento desta publicação, apenas a versão PS4 ainda não estava gratuita, com a mudança esperada para ocorrer ao longo do dia.

“Com a ajuda e cooperação dos funcionários de nossa organização global, nós preparamos e adotamos condutas e condições de trabalho remoto nos escritórios da empresa ao redor do mundo. Gostaríamos de agradecer a todos por suas contribuições individuais de permanecer em casa para ajudar a achatar a curva e manter o meio de vida de todos a salvo e seguro. Também gostaríamos de expressar nossa mais sincera gratidão a todos os que trabalham no campo médico e que estão na linha de frente encarando a dificílima tarefa de manter a epidemia sob controle. Enquanto diversos esforços de saúde já estão encaminhados, a Bandai Namco Entertainment, no papel de provedora de entretenimento, também planeja entrar em ação para atender seus fãs,” disse a empresa no comunicado.

“Nossa meta é a de seguir à risca o slogan da companhia e trazer “mais diversão para todos.” Estamos nos esforçando para proporcionar um divertimento que possa ser aproveitado por todos na esperança de que ele desperte alegria e provoque sorrisos e risadas nos jogadores de videogame do mundo todo neste período difícil,” complementou.

“Os pensamentos de todos na Bandai Namco Entertainment estão focados no bem estar de nossos colegas e fãs conforme continuamos nossa jornada para trazer mais diversão para as pessoas no mundo inteiro”, concluiu.