GamesNotíciasr7

Pacote traz Titã Blindado de Attack on Titan para Call of Duty: Vanguard e Warzone

A Activision anunciou que o pacote Obra-Prima Armored Titan já encontra-se disponível em Call of Duty: Vanguard e Warzone, para celebrar a última temporada do anime.

O pacote vem com 10 itens, incluindo o projeto de arma de raridade Ultra, junto com a skin de operador “Armored Titan” para Roland Zeiment.

Mais detalhes abaixo, via Activision.

Assuma a aparência do Armored Titan neste novo Pacote de Obra-Prima que traz projetos de arma (um Ultra e dois Lendários) junto com mais itens celebrando o final deste anime épico. Os dez itens inclusos são:

Roland Zeimet, da Força-Tarefa Barbarian, veste a skin de Operador “Armored Titan”, um visual que certamente fará os inimigos correrem para se esconder.

Há, também, uma arma para cada tipo de combate também. Desbloqueie o projeto de fuzil de assalto ultra raro “Armored Strength”, a Obra-Prima que imita a carne esquelética de um Titan e traz tracers vermelhos… Precisa atingir alvos distantes? Equipe o projeto de arma de fuzil de precisão lendário “Colossus”. Batalha de perto? Equipe o projeto de arma de pistola “Anti-Personnel” inspirada na arma de Kenny the Ripper, que ela cuida do serviço.

Também incluso no Lendário “Paradis Lost” um emblema animado circulando entre as três paredes, protegendo a humanidade de Titans monstruosos: Wall Maria, Wall Rose e Wall Sina. Além disso, também é possível vestir sua arma com o pingente épico “Titan Serum” e marcar o Colossal Titan usando o spray épico “Wall Titan” para aterrorizar os inimigos na região.

Complete a coleção Attack on Titan com mais três itens Lendários: o relógio “Die-urnal”, o cartão de visitas “Thunder Spears” e o Destaque de Introdução “Unstoppable Force” para acabar com a competição. E não se esqueça do token de 2XP.

Artigos relacionados