Share Button

Com o novo coronavírus se alastrando por diversos países ao redor do mundo, as pessoas estão procurando por maneiras de se proteger da doença.

Um usuário do Douyin (o equivalente ao TikTok na China) usou como inspiração Death Standing, o último jogo de Hideo Kojima, para criar um modo de levar com segurança seu filho recém nascido ao hospital, para que ele não corra o risco de contrair o vírus no meio do trajeto.

Ele construiu uma espécie de cápsula que fica presa ao seu corpo como uma mochila, na qual o bebê fica confortavelmente, bastante parecido com o sistema utilizado por Sam Bridges em Death Stranding.

Outra curiosidade é que ele está usando uma roupa de segurança com o emblema da Umbrella, empresa fictícia responsável pela pandemia zumbi em Resident Evil.

Claro que isso tudo parece mais uma brincadeira em homenagem ao jogo de Hideo Kojima do que algo sério, já que dificilmente esse traje e cápsula protegem o bebê e o pai de males invisíveis externos. Seja como for, foi uma ideia bastante criativa.

Via PC Gamer