Share Button

O YouTube é uma ferramenta curiosa. Enquanto muitos usam para o entretenimento, ou mesmo para trocar conhecimentos, outros usam como uma extensão das suas vidas particulares.

Tre Cosby, um usuário da plataforma em questão, apesar de não possuir um canal muito popular, já apareceu anteriormente em outras notícias por todo o mundo. Na ocasião, ele destruiu o Xbox One do seu filho depois de descobrir que ele havia roubado.

Confira o vídeo:

Desta vez, pouco mais de 3 anos depois, a vítima da vez foi o PlayStation 4. A desculpa do momento é que o seu filho, novamente, o desapontou.

Supostamente, as notas ruins que o jovem está apresentando acontecem porque ele está jogando muito videogame – e se empenhando pouco nos estudos. Para resolver o problema, assim como no caso do console da Microsoft, Cosby resolveu ser radical: obrigou o adolescente a quebrar o seu equipamento.

Com mais de 185 mil visualizações, muitas pessoas foram contra a atitude do enfurecido homem – afirmaram que ele poderia ter apenas escondido o aparelho até as notas melhorarem. A principal reclamação, porém, foi uma velha conhecida: os usuários não acham uma atitude responsável expor a sua família, para toda a internet, com vídeos públicos.

Se o rapaz agiu corretamente, ou não, cabe apenas ao próprio julgar. De toda forma, o Youtube foi utilizado, mais uma vez, por pessoas que usam a internet como uma ferramenta que possibilita a notoriedade global dos seus atos, até então, privados.