Share Button

O jogo mobile “Pokémon Go” geralmente reúne amigos e pessoas para caçarem juntos os famosos monstrinhos, mas neste caso um homem idoso e seu filho adulto resolveram juntar as forças para caçar outro jogador.

Robert Matteuzzi de 71 anos e seu filho de 31 anos foram presos na cidade de Kirkwood, nos EUA, quando se uniram para ir atrás de um jogador que sofreu uma “lesão traumática” nos olhos, por causa de um “ginásio roubado”.

A vítima pensou que a dupla estava roubando no jogo quando conquistaram a posse do seu ginásio e jogou uma garrafa de Gatorade no carro deles, o que levou os dois homens a retaliarem violentamente, de acordo com informações do jornal St. Louis Post-Dispatch.

O mais velho, Matteuzzi, encontrou a vítima em outra área e jogou a garrafa de volta para ele, atingindo-o na cara. Todos os três homens entraram em uma briga“, diz o relatório da polícia.

Um espectador filmou um vídeo da confusão e pegou Robert Matteuzzi segurando a vítima enquanto seu filho batia várias vezes na cabeça do homem. A vítima sofreu cortes no rosto, uma lesão traumática no olho e uma ponta do dedo quebrado“.

Pai e filho foram presos e estão enfrentando acusações de agressão de terceiro grau, com uma fiança de US$ 15 mil (cerca de R$ 56 mil na cotação do dia).