Share Button
paiN Gaming anuncia BMW como nova patrocinadora da organização (Foto: Reprodução)

A paiN Gaming, uma das maiores organizações de esports do país, anunciou nesta terça-feira (8) a BMW como a nova patrocinadora da organização. A marca de automóveis estará presente na camisa das principais modalidades do time, que é representado hoje no League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive, Dota 2, Free Fire e Clash Royale.

Kami (LoL), PKL, showliana, pan (CS:GO), Lelis (Dota 2) e o streamer Piuzinho (Free Fire) foram os nomes que estrelaram o anúncio. Confira:

Além da BMW, vale lembrar que outras grandes companhias como Tim Live e Coca-Cola também fazem parte do time de patrocinadores da organização. Samsung, SanDisk, WD_BLACK e Razer são outras empresas que estampam a camisa do time tradicional.

Outra organização bastante conhecida que é patrocinada pela alemã é a Cloud9. É a primeira vez que uma equipe brasileira recebe um patrocínio do mercado automobilístico; lá fora, outras orgs. como Invictus Gaming (Chevrolet), Team Liquid (Honda) e Origen (Audi) já recebem investimentos de gigantes da área.