Notícias

Pais viciados em “World of Warcraft” são presos por negligenciarem cuidados aos filhos

world-of-warcraft-wrath-of-the-lich-king

World of Warcraft” pode ser um jogo viciante, mas algumas pessoas extrapolam o bom senso, como é o caso desse casal dos EUA, Lester Louis Huffmire e sua mulher, Petra Huffmire, que foram sentenciados a cinco anos e três anos na cadeia, respectivamente, por trancarem suas duas filhas pequenas dentro de uma casa imunda sem alimentação adequada ou cuidados básicos, para ficarem jogando obsessivamente o famoso MMORPG.

De acordo com o site de notícias KTLA, o casal foi preso ano passado e se declarou culpado por “duas acusações de abuso de crianças, duas acusações de cárcere privado” e “uma acusação de contribuir para a delinquência de um menor“. As duas crianças tem 5 e 10 anos de idade, e nunca saiam de dentro de casa, nem para ir à escola. Os dois pais eram desempregados e ficavam jogando WoW o dia inteiro.

A polícia descobriu que, durante três anos, entre 2010 e 2013, o trailer em que viviam tinham aparelhos “cobertos de mofo e teias de aranha, pilhas de lixo, detritos, mofo e fezes por toda a casa, uma pilha de preservativos usados ​​sob um ursinho de pelúcia, e banheiros inoperáveis​​”.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!