Share Button

Paladins: Champions of the Realm, lançado originalmente em 2016, receberá uma atualização que permitirá disputas online entre colegas de outras plataformas – Xbox One, PC e Nintendo Switch. O progresso poderá ser compartilhado entre jogadores de Xbox One e PC – deixando o console da Nintendo de fora dessa funcionalidade. Quanto aos jogadores de PS4, porém, mais uma vez ficarão de fora da “confraternização”.

Não foi revelado o motivo específico para esta situação, mas… em situações passadas, problemas com as diretrizes da Sony no ambiente online criaram divergências com as desenvolvedoras de games.

Os usuários que quiserem participar de partidas apenas com os colegas da mesma plataforma podem escolher, sem problemas, essa opção nos menus do game. A função estará disponível a partir do Patch 2.02. 

E mais uma boa notícia para os jogadores de Xbox: este título se beneficiará da atualização de novembro de 2018. Sendo assim, ele é compatível com mouse e teclado.

Sendo free-to-play (o jogo pode ser baixado gratuitamente) e oferecendo disputas de tiro online em várias modalidades – inclusive o famoso Battle Royale -, Paladins está disponível para Xbox One, PC, Nintendo Switch e PlayStation 4.