Curiosidadesr7Tops

“Palmeiras não tem mundial” – Veja 5 easter eggs inacreditáveis dos games

Por que amamos aquela referência em um jogo que amamos

Todos nós amamos easter eggs nos games, não é mesmo? Aquela referência do jogo a um filme ou a algo sempre aquece nossos corações. Pensando nisso, decidimos selecionar 5 referências dos games a outras coisas.

1 – GTA V fazendo referência a Thelma e Louise

Este é um easter egg que pode ser encontrado no jogo na Chilliad Mountain State Wilderness, perto do Raton Canyon. Essa é uma referência ao longa metragem “Thelma & Louise” lançado em 1991, sendo que este tem a cena icônica em que as duas jogam o carroÉ de uma montanha.

2 – Assassin´s Creed 2 “It´s Me Mario

Uma das cenas do Assassin´s Creed 2 o protagonista pergunta se eles se conhecem de algum lugar, e o outro personagem diz: “It´s a me, Mario!”, sendo um referência ao bigodudo símbolo da Nintendo.

3 – Doom 2 – atire em John Romero

Voltando um pouco ao passado, o Doom 2 para computadores tem uma sala secreta em que há a presença do John Romero, o criador do jogo.

4 – Dead Rising – easter eggs de Jill´s Sandwitch

Reprodução

Ao longo do game Dead Rising, há um lugar chamado “Jill´s Sandwitches”, fazendo uma referência a uma fala do personagem Barry Burton no primeiro Resident Evil que salva a Jill Valentine de um teto que caía sobre sua cabeça. Nesse momento ele diz “Você seria esmagada como um sanduíche”.

5 – Shenmue 3 – o melhor dos easter eggs : Palmeiras não tem mundial

"Palmeiras não tem mundial" 5 easter eggs inacreditáveis dos games
Reprodução

Provável que esta seja a melhor entre os easter eggs desta lista. O jogo Shenmue 3 foi criado graças ao apoio de uma campanha no Kickstarter e aqueles que podiam contribuir poderiam escrever uma frase que apareceria em um livro dentro do jogo. Um brasileiro chamado “Bruno V.M Patrzek” escreveu “O Tempo passou, muitas PALMEIRAS crescendo desde Shenmue 2. Muito falaram NÃO. Tem muito mais gente que disse sim. Isso é um feito MUNDIAL”. Ao ler todas as palavras escrita em maiúscula, lemos a frase PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL.

Artigos relacionados