Share Button

O ator Forest Whitaker, que pode ser visto atualmente nos cinemas em “Rogue One: Uma História Star Wars”, está empolgado em estrear no Universo Cinematográfico Marvel no filme “Pantera Negra“.

E o motivo não é por causa do super-herói em si, mas pela chance de trabalhar novamente com o diretor Ryan Coogler – os dois trabalharam juntos na produção independente “Fruiyvale Station” (2013).

Estou empolgado para este filme“, disse Whitaker (via ComicBook). “Digo, Ryan é um cineasta incrível. Tive a chance de conhecê-lo desde os tempos de faculdade, então estou ansioso para ver como é trabalhar com ele do outro lado, não como produtor, mas como ator“.

Whitaker também revelou que a participação de Coogler em “Pantera Negra” foi o principal motivo para aceitar um papel no novo longa da Marvel. Ele irá interpretar Zuri, um ancião de Wakanda.

Chadwick Boseman reprisará T’Challa/Pantera Negra, que fez sua estreia em “Capitão América: Guerra Civil”. Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Florence Kasumba (Ayo), Daniel Kaluuya (W’Kabi), Winston Duke (o vilão Homem-Gorila), Letitia Wright (Serita) e Angela Bassett completam o elenco de Pantera Negra.

O filme solo do “Pantera Negra” tem estreia prevista para 15 de fevereiro de 2018.