NotíciasYahoo

Panzer Dragoon: Remake ganhará versão em mídia física

Divulgação

A distribuidora Forever Entertainment revelou nesta terça-feira (22) em seu perfil no Twitter que Panzer Dragoon: Remake será lançado em formato digital e físico no Nintendo Switch.

Anunciado no final do ano passado, uma data de lançamento ainda não foi divulgada, mas espera-se que o jogo chegue ainda em 2019. Outras plataformas não foram anunciadas até o momento.

Uma nova versão refeita do jogo Panzer Dragoon – fiel ao original, com gráficos e controles aprimorados, que atendem aos padrões modernos de jogos!“, diz a descrição oficial.

Em um planeta distante e solitário, você encontra dois dragões despertados desde os tempos antigos. Armado com uma arma mortal do passado e a orientação do seu dragão azul blindado, você deve cumprir seu destino e impedir que o Dragão Protótipo chegue à Torre ou morra tentando“.

O primeiro Panzer Dragoon foi lançado no Sega Saturn em 1995 (ele também foi portado para PC e PlayStation 2) e foi aclamado pelos fãs e pela crítica especializada, tornando-se um dos grandes clássicos do sistema.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):