GamesNotícias

Para desenvolver novo jogo do James Bond, estúdio de Hitman planeja dobrar de tamanho

Share Button

A IO Interactive, responsável pelas franquias Hitman e Freedom Fighters, forneceu detalhes a respeito do Project 007, que é como está sendo chamado o projeto envolvendo o novo jogo do James Bond no qual ela está trabalhando, e também como ela está se planejando para encarar essa tremenda responsabilidade.

De acordo com um artigo do site dinamarquês DR (via Thegamer), a IO Interactive pretende se expandir para conseguir dar conta de produzir o jogo, que ainda levará alguns anos para ser lançado. Atualmente a desenvolvedora possui cerca de 200 funcionários, mas espera que esse número cresça para 400 ou mais.

Sobre o game, ele será feito com um James Bond original, criado pelo estúdio, e não com base em um dos atores que interpretou o personagem nos filmes. Além disso, querem construir um universo de James Bond e para isso a história do game poderá ser convertida em uma trilogia.

O diretor da IO Interactive, Hakan Abrak, revelou estar muito animado em poder trabalhar com a franquia. “É muito, muito especial – um sonho de infância. Às vezes ainda é um pouco difícil de entender que somos nós fazendo James Bond”, disse ele.

Conforme dito no anúncio do Project 007, ele contará a origem de James Bond, será lançado em plataformas atuais e utilizará o motor gráfico Glacier.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo