Notícias

Para produtora de “Aliens: Colonial Marines”, GamePad é o melhor controle já feito pela Nintendo

Falando ao site Joystiq, Randy Pitchford, presidente da produtora Gearbox, disse que o GamePad do Wii U é o melhor controle já feito pela Nintendo para um game de tiro em primeira pessoa.

Esse é o melhor controle feito pela Nintendo para produzir um FPS [jogo de tiro em primeira pessoa]. Esse é o melhor controle que a Nintendo nos deu para jogar games ‘hardcore‘”, disse Pitchford.

Pitchford, que atualmente trabalha em “Aliens: Colonial Marines”, também comentou que a Nintendo está comprometida em oferecer uma experiência similar a do console e TV na tela do GamePad. 

Conflito mortal

Situado alguns anos após “Aliens 3”, “Aliens: Colonial Marines” pode ser considerado uma continuação da assustadora saga espacial apresentada no cinema, uma vez que Ridley Scott, responsável pelo filme original, trabalhou junto com a equipe de desenvolvimento da Sega para recriar a experiência esperada pelos fãs de “Aliens”.

A trama mostra o conflito entre os soldados e os temidos aliens, verdadeiras máquinas de matar adaptadas para sobreviver até mesmo no vácuo do espaço sideral. Quando as naves dos humanos chegam à região habitada pelas criaturas, o confronto é inevitável – a sobrevivência, porém, não é uma certeza.

Ao toque de um botão, a campanha principal de “Alien: Colonial Marines” pode ser jogada cooperativamente, por até 4 amigos, o que, sem dúvida deixa as coisas mais divertidas e, com sorte, um pouco mais fáceis para os fuzileiros espaciais.

Aliens: Colonial Marines” terá versões para PS3, Xbox 360, PC e Wii U e sai em 2013.

Redação

Fundador do GameHall e produtor do programa Versus.

Artigos relacionados