Share Button

A Atlus anunciou oficialmente o retorno de Catherine para o PS4 e PS-Vita! Lançado anteriormente no PS3 e Xbox 360, “Catherine: Full Body” está sendo desenvolvido pelo Studio Zero e é uma espécie de remaster, mas com novos conteúdos. O principal será uma terceira personagem, chamada Rin, cuja personalidade e aura parecem ser diferentes das outras duas garotas. O jogo também incluirá novas cenas com Catherine e Katherine.

Catherine Full Body - Nova Personagem

Catherine Full Body - Nova cena

Rin é uma pianista no bar que Vincent frequenta e possui uma personalidade honesta e gentil. O envolvimento dela na história introduzirá uma nova perspectiva para as outras duas Catherines, e com isso teremos novos finais, novos episódios, cenas de animes, entre outros. O título “Full Body” sugere que o jogo será mais denso que o anterior. O termo é usado em vinhos, e mostra que teremos um Catherine mais rico e erótico. Uma variedade de dificuldades e sistemas estão sendo preparados para o jogo.

Também teremos um modo online e cross-save, mas é difícil saber se terá cross-save com o PS3. Provavelmente o cross-save será entre o PS4 e o Vita.

Novas informações devem surgir nos próximos dias. A Atlus fará uma transmissão no Japão em 22 de dezembro, divulgando o primeiro trailer do jogo. Além do jogo, também devem ser divulgados informações sobre o “Project Re Fantasy”, outro game que está sendo desenvolvido pelo estúdio.