E-Sports

Parça Royale, exclusivo para criadores de conteúdo de PUBG Mobile, acontece hoje às 19h

Share Button

Acontecerá hoje, dia 25 de março, o Parça Royale, um showmatch exclusivo com os criadores brasileiros do Squad, programa de parceiros do PUBG Mobile. O evento começa às 19h (horário de Brasília) e será transmitido nos canais oficiais do jogo no Facebook e YouTube.

A disputa terá partidas com 12 squads de streamers batalhando por diversos prêmios. Mais detalhes podem ser lidos abaixo conforme divulgados no comunicado de imprensa.

Como parte das comemorações dos 3 anos de PUBG MOBILE, nesta quinta (25) os fãs do battle royale podem assistir o Parça Royale, um showmatch exclusivo com os criadores brasileiros do Squad, programa de parceiros do PUBG MOBILE. O evento, apresentado por Netenho e com Petar Neto e Vespa como casters, começa às 19h e será transmitido nos canais oficiais do PUBG MOBILE no Facebook e YouTube.

Um total de 12 squads formados pelos criadores Bucho, Fabih, Generall, Henrique Ro Hyro, Let’s Go Droid, Mist, Mística, Neiva, P4ND0R4, PodBooT, Rodrigues e Tequila se enfrentarão disputando por prêmios exclusivos. Na última edição, Isabella “BellaFps” Andrade foi a grande vencedora, levando mais de R$ 10.000 em prêmios.

Os times jogam os mapas Livik e Sanhok duas vezes e a pontuação segue o padrão do PUBG MOBILE CLUB OPEN (PMCO), onde o time vencedor ganha 15 pontos e cada kill conta 1 ponto. Essa disputa busca divertir a comunidade e aproximá-la cada vez mais dos parceiros do PUBG MOBILE no Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo