Share Button

witcher-3-1-milhao-pre-venda-capa

Marcin Momot da CD Projekt anunciou via Twitter que The Witcher 3: Wild Hunt para Xbox One receberá a atualização 1.03 ainda hoje. O patch é o mesmo que foi lançado para PC semana passada e para PS4 no começo desta semana.

No que diz respeito ao bug de XP que alguns jogadores estão relatando, a CD Projekt promete consertar o problema na semana que vem, mas está tendo trabalho para apontar o que está causando isso. O bug faz com que o jogador não receba experiência ao completar uma missão caso ela seja 6 níveis menor (ou mais) do que o nível de seu personagem.

O bug “não causa uma perda muito grande na experiência a longo prazo,” disse Momot. “Queremos lançar uma luz sobre esta questão: primeiro de tudo, o problema não impacta o balanceamento do jogo de forma significativa,” disse Momot no fórum do jogo. “Além disso, você conseguirá terminar o jogo com seu personagem atingindo um nível dentro do limite que tínhamos em mente quando projetamos o jogo.

“Esperemos que isso esclareça um pouco as coisas. Novamente, tenham certeza, não iremos parar de trabalhar para melhorar o jogo e existem mais atualizações a caminho em um futuro próximo.”

Usuários de PC podem esperar pelo conserto do bug na segunda-feira (1), enquanto que nos consoles o problema será sanado alguns dias depois.

Via Destructoid