Share Button

A Owlcat Games e a Deep Silver anunciaram que o DLC “Varnhold’s Lot” para seu RPG  Pathfinder: Kingmaker chega amanhã, dia 28 de fevereiro .

Neste DLC, você se junta a Varn como seu general, e vivencia a valiosa história de Varnhold em primeira mão. Assim como você estava reivindicando seu primeiro título, outro herói das Terras Roubadas também se tornou um barão: Maegar Varn, capitão do bando de mercenários Varnling Host e legítimo governante de Varnhold.

Conheça as principais características:

  • Jogue uma história adicional autônoma completa e desafiadora
  • Criar um novo personagem e lute pelo futuro do Varnhold enquanto o herói de sua principal campanha estabelece seu baronato no Shrike Hills
  • Experimente a aventura do ponto de vista de um companheiro
  • Explore uma enorme e nova dungeon. Que segredos estão nas profundezas proibidas?
  • Importe suas conquistas para a campanha principal! Depois de terminar o DLC, um novo evento será desbloqueado na história principal: Maegar Varn irá convidá-lo a visitar a masmorra mais uma vez – para testemunhar as conseqüências de suas decisões …
  • Lidere seu comandante para a vitória no combate e para a prosperidade na paz

Pathfinder: Kingmaker levará os jogadores em um tour pelas infames Stolen Lands, os territórios perigosos e turbulentos bem conhecidos no fandom de Pathfinder. O RPG de computador irá revisitar personagens familiares e locais bem conhecidos da tradição da série, bem como trazer os jogadores para novas aventuras, inimigos mortais em reviravoltas imprevistas.

Pathfinder: Kingmaker desafiará os jogadores como aventureiros e governantes, pois eles poderão reivindicar terras exploradas e moldar seu próprio reino a partir do deserto. A fundação do Reino vai além da simples construção de fortalezas e se torna um verdadeiro reflexo do caráter do herói e das escolhas feitas ao longo do jogo. Cada reino será algo vivo moldado pelo alinhamento, escolhas, aliados e a capacidade do herói de liderar seu povo.