GamesNotíciasr7

Pearl Abyss assume publicação de Black Desert Online na América do Sul

A Pearl Abyss anunciou que passará a ser a responsável pela publicação de Black Desert Online na América do Sul a partir de 23 de junho.

Foram mais de quatro anos de parceria com a RedFox Games como encarregada pela distribuição do título na região, que agora passará a ser publicado diretamente pela Pearl Abyss.

Até 23 de junho, os jogadores poderão iniciar a transferência de suas contas do serviço da RedFox Games para o da Pearl Abyss, que ainda será lançado, por meio do site oficial. Aqueles que realizarem o processo durante esse período serão recompensados com um título especial, um item de decoração de casa feito especialmente para os Aventureiros sul-americanos, um Mascote Tier 4, 1.000 Pedras Cron e outros.

“Vamos garantir que o processo de transferência de serviço ocorra da melhor maneira possível para todos os nossos jogadores”, comentou Jin Young Heo, CEO da Pearl Abyss. “Estamos empolgados por começar essa jornada com nossos companheiros Aventureiros da América do Sul e daremos o nosso melhor para ouvir nossa comunidade e fornecer o melhor serviço ao jogo.”

Por meio dessa transferência, a Pearl Abyss se compromete a fornecer um serviço de jogo melhor, com atendimento ao cliente e gerenciamento de comunidade nos idiomas suportados.

Com a mudança na gestão do serviço na América do Sul, a Pearl Abyss passa a publicar oficialmente a franquia Black Desert para todas as plataformas em todo o mundo, com 45 milhões de jogadores no PC, consoles e mobile.

Foi divulgado um trailer a respeito da mudança, chamada oficialmente de “nova aventura”. Confira:

Artigos relacionados