GamesNotícias

Perfect World: Revolution começará o pré-registro em 1º de junho

A Perfect World Games anunciou que Perfect World: Revolution, a mais recente sequência oficial do jogo Perfect World (IP), começará o pré-registro em 1º de junho. Os jogadores podem experimentar a nova versão no estilo retrato que permite que você desfrute o jogo Perfect World com apenas uma mão.

O novo design do jogo traz uma experiência visual e de controle, permitindo que os jogadores se concentrem mais facilmente a cada batalha. O modo vertical também oferece aos jogadores mais opções na experiência de controle, permitindo explorar casualmente os ambientes de Perfect World. Enquanto isso, o modo vertical renova o esquema de controle em uma experiência leve. Os jogadores agora podem experimentar mais livremente o combate aéreo, com a atualização de renderização de texturas para personalização facial.

Os fãs de Perfect World podem efetuar o pré-registro na Perfect World: Revolution a partir do dia 1º de junho visitando o site oficial ou entrando no Google Play e App Store. Os jogadores que participarem do evento de pré-registro da Perfect World: Revolution podem obter um traje raro, e conforme mais jogadores efetuarem o pré-registro, o jogo dará toneladas de joias, tons, baús e muito mais. Além disso, o “Veteran Player Party Rewards” pode ser obtido ao registrar oficialmente as informações do jogador no site oficial e formando automaticamente um grupo para obter os códigos de resgate.

Para fornecer aos jogadores uma melhor experiência de jogo realista, a Perfect World Games disse que Perfect World: Revolution adotou uma direção estética oriental tradicional, incorporando a arquitetura oriental e os estilos de personagem, novos designs como Dragões Chineses, Criaturas Míticas do Clássico da Montanha e do Mar e a China rural antiga. De acordo com a empresa, isso fornece aos jogadores uma experiência cultural nova e única, abrindo as portas da história antiga através do jogo.

Artigos relacionados