Share Button

A Amazon da França vazou nesta quarta-feira diversos jogos de PS4 que supostamente sairão para PC. Quase todos são jogos cujas IPs são da Sony. Digo quase pois, no caso de Persona 5 Royal, a Sega é quem detém os direitos autorais juntamente com a Atlus.

Após a listagem do game na Amazon francesa, a Sega informou ao site PC Gamer que trata-se de “um erro”, que está trabalhando para retirar a listagem do ar e “descobrir como isso aconteceu”.

Em fevereiro, a Amazon da França listou Horizon Zero Dawn para PC e em março a Sony confirmou que o jogo sairia na plataforma. Entretanto, conforme bem lembrado por alguns jogadores no Twitter, uma versão PC de Bloodborne também apareceu na loja há cinco anos e o jogo continua exclusivo de PS4 até hoje. Scalebound, título de Xbox One que foi cancelado há anos, também continua listado na Amazon francesa apesar disso.

Ninguém está sugerindo que outros jogos de PS4 não sairão no PC, mas as listagens da Amazon não podem ser utilizadas como confirmação. A loja está com credibilidade no momento, unicamente porque acertou que Horizon Zero Dawn estava mesmo a caminho do PC.