GamesNotícias

Persona 5 Strikers chega em 23 de fevereiro no ocidente com dublagens em inglês e japonês

Alguns dias após o vazamento que ocorreu na semana passada, a Atlus anunciou oficialmente que Persona 5 Strikers sairá para PC (Steam), PS4 e Switch no ocidente no dia 23 de fevereiro de 2021.

O jogo terá dublagens em inglês e japonês, assim como legendas em inglês, francês, italiano, espanhol e alemão. No caso do PC, também haverá legendas em japonês, coreano e chinês tradicional.

Persona 5 Strikers traz uma nova história envolvendo os Phantom Thieves, mas de acordo com o diretor, Daisuke Kanada, quem não jogou Persona 5 ou Persona 5 Royal também pode aproveitar o novo game.

“Como Persona 5 Strikers é uma continuação da história de Persona 5, quem já conhece P5 talvez possa curtir o jogo de maneira mais profunda. Dito isso, como a história envolve um novo incidente, acho que as pessoas ainda poderão curtir o jogo, mesmo tendo acabado de conhecer os personagens e seus relacionamentos, talvez tendo lido o mangá ou assistido ao anime,” disse.

“E para quem adora jogos de ação, acho que é uma boa ideia testar este jogo primeiro, e depois ficar em dia com a história de P5. No fim, espero que todos possam conhecer o mundo de P5S, da maneira que preferirem,” concluiu.

A pré-venda começará no dia 10 de dezembro, às 21h do horário de Brasília. A edição de lançamento trará extras na forma de mais de 40 músicas do game, um livro de arte digital e um vídeo dos bastidores. Já a Digital Deluxe Edition terá tudo isso juntamente Persona Legacy BGM & All-Out Attack Pack e acesso antecipado de 4 dias ao jogo.

Artigos relacionados