Share Button

Depois de ouvir os fãs e lançar tanto Bayonetta quanto Vanquish para computador, a Sega deu o nome de dois outros jogos, atualmente disponíveis apenas nos consoles, que ela quer levar para o PC.

John Clark, vice-presidente sênior de distribuição comercial da Sega da Europa, disse ao site PC Gamer na E3 2017 que há uma lista de jogos que a empresa quer trazer para PC.

Ao ser perguntado se um jogo como Yakuza estaria incluso nela, ele disse:

“Está nesta lista. Claro que é algo que nós estamos falando a respeito, que seria incrível trazer isso para o público do PC.”

Depois desta resposta, lhe foi perguntado se isto também é válido para Persona.

“Claro, claro – eu continuo tentando me adiantar em relação a você, estou tentando adivinhar o que você falará em seguida. Nós não sentimos que qualquer coisa esteja descartada no que diz respeito a estas conversas. O fato é que como uma organização nós estamos tendo estas conversas saudáveis, elas são construtivas, nós reconhecemos o valor da comunidade, a IP. A IP ganhou vida contínua para crescer e ficar ainda maior.”

Nada ainda está confirmado, mas é a primeira vez a Sega menciona considerar trazer estas duas franquias para PC, dando a entender que talvez no futuro vejamos algum jogo delas saindo para computador.