Share Button

Pela primeira vez em um jogo da From Software no estilo “Souls”, o personagem que iremos controlar no seu próximo título, Sekiro: Shadows Die Twice, possuirá voz e linhas de diálogo para dar mais ênfase no drama da sua história.

Diferentemente dos protagonistas anteriores do estilo já ressaltado, onde o passado deles era totalmente em branco, desta vez o nosso personagem  terá uma carga emocional “de fábrica”. A história do game será baseada no relacionamento de um jovem Lorde e o seu guardião – nomeado como “The Wolf” (“O Lobo”, em uma tradução livre de contextualização), sendo ele quem controlaremos.

Durante a jornada, o personagem irá encontrar pessoas espalhadas pelo mundo; contudo, diferentemente de outros games mais recentes da From Software, desta vez ele irá falar diretamente com os indivíduos.

Um fator que também vale a pena ressaltar é que Sekiro irá permitir que você pause totalmente o game, pois não terá, de forma alguma, multiplayer online. Sendo esse um fator marcante desde a época de Demon’s Souls, a mudança surpreendeu muito fãs, mas ao mesmo tempo mostrou que a From Software pretende mudar alguns paradigmas com este lançamento.

Sekiro: Shadows Die Twice lançará no dia 22 de Março para Xbox One, PS4 e PC.