Share Button

Cobiçado item entre os jogadores de Free Fire, Battle Royale mais jogado do Brasil em 2019, a Calça Angelical está de volta, a partir de amanhã (7) a 16 de julho. Junto com a novidade, nesta semana também chega a personagem Evelyn, nova combatente do game.

Momento angelical
Após o sucesso durante o evento Redenção II: A Revolta, que permitiu testar a Calça Angelical por três dias, agora é possível obter o raro item em caráter permanente no seu cofre.

Até 16 de julho a calça estará disponível para ser adquirida depois de inúmeros pedidos dos fãs.

Entregando o ouro
Apresentada durante período de servidor avançado, a nova personagem Evelyn chega oficialmente ao Free Fire nesta quarta-feira (8).

Evelyn possui uma habilidade especial, intitulada “Entregando o Ouro”, que permite mostrar a posição de todos inimigos que não estejam agachados ou deitados. Caso a personagem se encontre no nível 4, a habilidade é compartilhada com todos os  membros de equipe.

Free Fire é um sucesso mundial, com mais de 80 milhões de jogadores ativos diariamente, de acordo com dados de maio de 2020. Atualmente o game possui mais de 450 milhões de jogadores mundialmente e foi o 3º jogo mais baixado na lista global do Google Play Store no primeiro trimestre deste ano.

Texto: Assessoria – Garena