Share Button

O novo narrador do Pro Evolution Soccer 2017 será Milton Leite, substituindo o cargo anteriormente ocupado por Silvio Luiz. O anúncio foi feito pela própria Konami, explicando que o comentarista continuará sendo Mauro Beting.

A desenvolvedora explicou que o game terá recursos de “real touch”, explicando que “reproduz autenticamente uma grama de maneiras de receber e controlar um passe”, além do “precise pass”, que determina a precisão dos passes.

O game está com lançamento previsto para o próximo dia 13 de setembro para PS4, XOne, X360, PS3 e PC. Ele também terá reproduções dos estádios como Maracanã, Morumbi, Mineirão, Arena Corinthians, Beira-Rio e Vila Belmiro.

Vale lembrar que o game também contará com todos os times da série A, incluindo América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport e Vitória, e seus jogadores estarão no game oficialmente.