Share Button

A Konami anunciou nesta terça (4) uma parceria global oficial com o São Paulo Futebol Clube. Com isso, o logo de PES 2021 será destacado nos números dos uniformes do clube e haverá outras atividades de marketing integradas.

Anteriormente, o São Paulo e a Konami tinham acordo com direitos de exclusividade no jogo para a franquia PES. Com a novidade de hoje, ambos concordaram com termos que vão além do contrato de exclusividade de videogame existente. Como parte do acordo, o São Paulo continuará a estar presente exclusivamente no PES 2021.

“Reconhecemos o impacto cultural que a marca PES tem no mundo moderno do futebol e estamos animados em levar nosso relacionamento com a Konami para o próximo nível”, disse João Fernando Rossi, diretor de marketing do São Paulo. “Esta parceria é um veículo perfeito para manter contato com nossos torcedores orgulhosos e apaixonados, enquanto cultivamos simultaneamente nossa base de fãs no mundo todo”.

O patrocínio da Konami para o São Paulo terá a marca PES 2021 apresentada em toda a programação e conteúdo direcionados do clube, além da identidade visual da partida, incluindo painéis PDV e letreiros digitais. Além da inserção da marca PES 2021 nos uniformes oficiais do time, o logo aparecerá nos uniformes de treinamento e nas réplicas de uniformes para que os torcedores representem suas cores de maneira autêntica.

“O São Paulo está entre os maiores clubes de elite da América Latina, e temos orgulho de ser patrocinadores oficiais mais uma vez”, disse Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc.: “com base no sucesso de um relacionamento de vários anos, assinar este acordo de parceria de alto nível foi um próximo passo lógico. Acreditamos que a combinação da força global da marca PES e do rico legado do São Paulo elevará a visibilidade de nossas respectivas marcas a alturas ainda maiores”.

São Paulo, assim como outras equipes, estarão jogáveis em PES 2021, quando for lançado no dia 15 de setembro para PC, PS4 e XONE.