GamesNotíciasr7

Pesquisa da Atlus pergunta se fãs querem ver Persona no Xbox

Persona, uma das melhores franquias de JRPG da atualidade, nunca deu as caras no Xbox. Isso talvez mude dependendo do resultado de uma pesquisa que a Atlus conduziu recentemente, na qual uma das perguntas era se os fãs queriam ver a série no console da Microsoft.

Conforme mostrado pelo site Windows Central, uma das perguntas questionava em quais plataformas os fãs gostariam de jogar uma sequência de Persona, com uma das opções sendo “Eu gostaria de jogar no Xbox”, juntamente com PlayStation, Switch, smartphone e PS VR.

Embora os jogos principais da franquia Persona nunca tenham saído no Xbox, os spinoffs Persona 4 Arena e Persona 4 Arena Ultimax já chegaram ao console. Além disso, o recém anunciado Soul Hackers 2, que é outro jogo do universo Shin Megami Tensei, também será lançado para Xbox.

O último jogo da série, Persona 5 Strikers, foi lançado para PS4, Switch e PC em 2021. É um título spinoff no estilo musou que ocorre após os eventos de Persona 5.

Em 2019, Persona 5 Royal foi lançado no Japão e em 2020 no ocidente. Ele trouxe diversas melhorias em relação a Persona 5, além de adicionar também novos personagens e conteúdos, que expandem a história.

A Atlus está fazendo diversos anúncios relacionados a Persona para celebrar os 25 anos da franquia, com o último deles previsto para ser realizado no fim de 2022.

Artigos relacionados