GamesNotícias

Pesquisa mostra como jornalistas e influenciadores brasileiros jogaram Ghost of Tsushima

A Sony elaborou uma pesquisa com 63 jornalistas e influenciadores brasileiros, incluindo o GameHall, que jogaram Ghost of Tsushima antes do lançamento e com isso conseguiu desenvolver um infográfico mostrando as tendências de comportamento destes jogadores.

Os resultados mostraram, por exemplo, que em termos de combate a grande maioria, 92,1%, preferiu usar a katana, eliminando inimigos no corpo a corpo ao invés de usar o arco e flecha, e que 63,4% mesclou as técnicas de samurai e fantasma, ora enfrentando os inimigos de frente, ora utilizando a furtividade.

Já em termos de exploração, 76,2% explorou o mundo aberto em busca de missões paralelas e 46% passou a maior parte da jornada libertando aldeias dos mongóis. Além disso, a ilha favorita dos jogadores é a segunda, Toyotama.

Confira abaixo o infográfico completo:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!