Share Button

Divulgação

Em recente entrevista ao GameSpot, John Mamais, o chefe do escritório de Cracóvia da CD Projekt Red, que atualmente desenvolve o game Cyberpunk 2077, disse que é uma péssima ideia trazer microtransações após o lançamento de um jogo.

Eu acho que é uma má ideia fazer microtransações após o lançamento de um jogo. Parece que é muito rentável, no entanto. Provavelmente é uma decisão difícil para o cara que administra o negócio decidir se devemos fazê-lo ou não. Mas se todo mundo odeia, por que faríamos algo assim e perderíamos a boa vontade de nossos clientes?“, respondeu.

Ele também falou sobre o pós-lançamento de Cyberpunk 2077, que vai seguir o modelo utilizado por The Witcher 3 – o que é uma excelente notícia.

O DLC gratuito do The Witcher 3 com grandes expansões pagas foi um bom modelo para nós; funcionou muito bem para The Witcher 3. Não vejo por que não tentamos replicar esse modelo com o Cyberpunk 2077. Não estamos falando sobre isso ainda, mas parece que esse seria o caminho inteligente a seguir“, afirmou.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PS4, Xbox One e PC.