Share Button

O anúncio de Dragon Ball FighterZ para PS4, Xbox One e PC na E3 2017 deixou a esmagadora maioria dos gamers que são fãs do desenho bastante empolgados, pois leva a crer que nas mãos da Arc System Works, responsável pelos jogos da série Guilty GearBlazBlue, a franquia criada por Akira Toriyama finalmente receberá um jogo de luta que a represente fielmente.

Com os jogadores brasileiros, a animação com o game não foi diferente. Contudo, algo que deixaria tudo ainda mais especial seria a inclusão da dublagem em português, de preferência com os dubladores clássicos – Wendel Bezerra (Goku), Fátima Noya, Yuri Chesman e Vagner Fagundes (Gohan criança, adolescente e adulto), Carlos Campanile (Freeza), Alfredo Rollo (Vegeta), Luiz Antônio Lobue (Piccolo), João Batista (Cell) e assim por diante.

A vontade é tamanha de ver o jogo dublado que foi criada uma petição no site Avaaz pedindo para que a Bandai Namco torne este sonho realidade, que no momento desta publicação contava com 3.866 assinaturas.

O texto da petição até menciona a alegação da publisher a respeito da dublagem para Xenoverse 2, que segundo ela não foi possível por falta de tempo. Como Dragon Ball FighterZ só irá sair no início do ano que vem, talvez haja tempo suficiente para incluir a dublagem em português brasileiro no jogo.

Sou completamente a favor disso, diga-se de passagem. A dublagem nacional clássica de Dragon Ball Z é excepcional e seria incrível vê-la no novo game.

Bandai Namco, escute seus fãs e faça isso acontecer!