Share Button

Gears of War 4Forza Horizon 3Halo 5Forza Motorsport 6Quantum BreakSunset Overdrive e por aí vai. O Xbox One tem alguns jogos interessantes em sua biblioteca e apesar de não estar vendendo tanto quanto o PS4, ele não está fazendo feio pois suas vendas ultrapassam as do Xbox 360, se contabilizarmos apenas os quatro anos iniciais de ambos.

Phil Spencer, chefe do Xbox, em mais uma postagem no Twitter, disse que a marca Xbox está tendo sua melhor geração até então, que o Xbox One S está “forte desde o lançamento” e que há sempre espaço para melhorar, mas que está orgulho por onde chegaram.

A declaração veio após o editor do site Kotaku, Jason Schreier, dizer que a “Microsoft claramente não pode competir com a Sony em exclusivos” e que ela deveria usar o Scorpio como um PC de sala de estar, da mesma forma que a Valve tentou, sem sucesso, com as Steam Machines.

O jornalista também disse que a “briga” entre PS4 e Xbox One não é mais algo justo, e que o Scorpio precisará fazer algo “totalmente novo” para equilibrar a situação.